JANAINA FURTADO VEREADORA: SESSÃO LEGISLATIVA DO DIA 4 DE FEVEREIRO DE 2015.

Vereadora Janaina Furtado (foto/Edilene Silva /Assessoria)
A Vereadora Janaína Furtado iniciou falando sobre o concurso público e seu contentamento pelo poder executivo ter convocado em caráter imediato os primeiros 25 dos 75 aprovados para no próximo dia 20 comparecer no Teatro Municipal. 

Por outro lado, sente-se entristecida, pois não vê nenhum planejamento em relação aos outros concursados, que ficam sem informações a respeito de seus casos, ao passo que, se cortando dobras e gratificações de alguns, esse concursado poderia ser chamado para ocupar uma vaga. 

Parabenizou o ex Presidente Manoel Monteiro por ter conduzido de forma sóbria os debates que envolveram as Leis do Estatuto dos Servidores e do Sistema Previdenciário no final do ano passado. 

A Vereadora foi visitar o Canil Municipal e constatou a total inoperância do mesmo chamando a atenção as conseqüências para a saúde tanto dos seres humanos quanto dos próprios animais. 

Fez um requerimento de seu gabinete pedindo informações sobre os imóveis alugados pela Prefeitura afirmando que existem prédios alugados para Prefeitura que não estão oferecendo serviços para ao município. 

Deixou o reconhecimento a gestão do Prefeito DR. Rodrigo Damasceno no tocante a atenção que deu aos desabrigados das cheias que assolam o município.

(Assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Tarauacá)

Comentários

MAIS LIDAS