JANAINA FURTADO VEREADORA: A LUTA DE TODOS OS CONCURSADOS DA PREFEITURA

Janaina Furtado(foto: Alcionildo Fontinele)
A luta dos concursados da prefeitura, professores e servidores do quadro administrativo, é para que a administração possa chamá-los ao trabalho e lhes garantir à realização do grande sonho do ingresso ao serviço público por méritos próprios.

Não escondo de ninguém que esse também é meu sonho. Sou formada em pedagogia e estou na lista de classificação. É bem verdade que estou depois do cadastro de reservas. Mas sei que a demanda do município é grande e tenho chances de garantir meu primeiro emprego através de um concurso.

Pelos levantamentos que já fiz é possível contratar todos os companheiros e companheiras e ainda sobram vagas. 

Como disse o próprio Prefeito Rodrigo, é mais barato chamar os já aprovados do que realizar novo concurso.

Já fizemos várias reuniões. 

Uma com o prefeito e mais duas com o advogado. 

A fase da negociação já passou e a guerra agora é jurídica. 

VAMOS À LUTA.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS