VEREADORA JANAINA PARTICIPA DE REUNIÃO COM MORADORES DO BAIRRO DA PRAIA

Reunião com moradores do bairro da praia
A vereadora Janaina Furtado - PSD, Foi convidada por um grupo moradores do Bairro da Praia, para participar de uma reunião numa das regiões mas abandonadas do Bairro da Praia. No local faltam serviços básicos como água tratada, rede elétrica e rua. Essas são as principais reivindicações das pessoas que habitam a área. Essa é mais uma das comunidades que se formou numa área de aterro natural às margens do Rio Tarauacá. A vereadora conversou com os moradores e disse que vai ajudar no que estiver ao alcance do seu mandato.

Com o vice prefeito Chagas Batista
Presente também na reunião, o Vice prefeito Chagas Batista que ouviu atentamente a comunidade e se comprometeu que durante essa semana iria discutir o assunto com o prefeito, com os demais órgãos e voltar a reunir a comunidade para nova conversa.

Com Alcionildo Fonteneles um dos líderes da comunidade
O comunicador Alcionildo Fonteneles foi um dos articuladores da reunião em nome dos moradores. "É incrível com esses problemas se repetem. Essa comunidade foi uma das que mais sofreu com as inúmeras alagações e agora com o fim do inverno começa a buscar ajuda junto às autoridades", disse Janaina.


Por Edilene Silva
Assessoria

Comentários

MAIS LIDAS