Vereadora Janaína Furtado participa da hora cívica em comemoração dos 95 anos da Escola João Ribeiro

Vereadora Janaina Furtado - Rede Sustentabilidade
Na manhã da última quarta-feira (20) de Abril, a vereadora Janaína Furtado (Rede Sustentabilidade), participou do ato de comemoração dos 95 (noventa e cinco anos), da Escola de Ensino Fundamental e médio, João Ribeiro. A diretora Ilca Frota e toda a equipe de servidores da escola organizaram uma cerimônia que contou com a presença da Coordenadora do Núcleo de Educação, Francisca Aragão, representando a policia Militar Hálida Valéria, Vereadora Janaína Furtado, prefeito Rodrigo Damasceno, o Vice Chagas Batistas, alunos, professores, ex-professores, ex-alunos e membros da comunidade.

O evento teve início com a execução dos hinos do Brasil e do município. Em seguida, foi feita a leitura do histórico e pronunciamentos de pessoas que estudaram e trabalharam na escola, rendendo suas homenagens à instituição.

Em seu discurso a vereadora parabenizou a comunidade escolar escolar pelo desempenho, destacando sua grande importância para a educação, "Cumprimeioto a ao mesmo tempo parabenizo a todos educadores, pais, estudantes e comunidade pela bela homenagem a querioda escola João Ribeiro, falou a Vereadora.

Da assessoria Parlamentar 

Comentários

MAIS LIDAS