VEREADORA JANAINA FURTADO VISITA PREFEITO RODRIGO E PEDE INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAUDE DA COHAB.


A Vereadora Janaina Furtado, Rede Sustentabilidade juntamente com a Associação de Moradores do Bairro Cohab, estiveram recentemente no gabinete do prefeito Rodrigo Damasceno para saber do chefe do executivo em que fase estaria o processo de construção do Posto de Saúde da comunidade.  Na última reunião realizada ainda no mês de fevereiro, a parlamentar tinha sido informada que os recursos já estavam na conta e que o terreno já havia sido adquirido. 


O prefeito, na companhia do Secretário de Planejamento Gilcélio Holanda e do engenheiro Dr. Cláudio, disse que a prefeitura estaria definindo o local de construção da unidade ainda durante essa semana. Pediu que a secretaria de planejamento apressasse com brevidade o orçamento dos serviços de preparação do local (aterro, construção de galerias, etc...) para inicio da obra. 

A Unidade de Saúde do Bairro da Cohab deve ser construída numa área pertencente a prefeitura localizada nas imediações da Rua José Higino. O projeto já está em andamento e os recursos já estão na conta da prefeitura. 

Outra reivindicação da parlamentar foi a pista de Skate do Bairro. Prefeito Rodrigo mais uma vez pediu que a secretaria de planejamento o apresentasse orçamento da obra, para que se desse inicio à compra do material.

Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS