FRENTE POPULAR TENTA TOMAR MANDATO DA VEREADORA JANAINA FURTADO E TEM PEDIDO NEGADO PELA JUSTIÇA.


A coligação de Rodrigo Damasceno e Chagas Batista intitulada FRENTE POPULAR DE TARAUACÁ I, composta pelo PT, PCdoB, PSB, PTN, PRB e PTC, derrotada nas urnas para a coligação de Marilete Vitorino, não se dando por satisfeita, tentou ganhar a eleição no tapetão. Suas ações para tentar tomar o mandato da prefeita, eleita com diferença de mais de mil votos, foram negadas pela justiça. 

Como se isso não bastasse, tentaram também na justiça, tomar o mandato da Vereadora reeleita Janaina Furtado da Rede Sustentabilidade. 

Depois que o Juiz de Tarauacá aprovou sem ressalvas a prestação de contas da vereadora, resolveram contestar a decisão do Juiz Guilherme Aparecido Fraga e pedir a reprovação das contas de Janaina Furtado. 

Hoje a vereadora Janaina Furtado obteve vitória em segundo grau, no TRE, do recurso impetrado pela Frente Popular contra a sua prestação de contas. Além de não haver provas de que houvesse irregularidade em suas prestações de contas, o recurso foi interposto pela coligação FRENTE POPULAR I, parte ILEGÍTIMA para recorrer de aprovação de prestação de contas.

Leia decisão AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar a navegar, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais.