VEREADORA VAI AO DEPASA COBRAR SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA NA CIDADE.


Como uma das bandeiras principais de seu mandato, a luta pela melhoria na distribuição de água potável para toda a população de Tarauacá a Vereadora Janaina Furtado (Rede), continua, ouvindo as reclamações da população e cobrando providências por parte das autoridade. Na manhã desta segunda feira, 17 de abril, a parlamentar fez mais uma visita à gerência local do DEPASA, pedindo soluções para o problema na distribuição da água em diversos bairros da cidade. Janaina foi recebida pelo Gerente Alex Mendes e pelo Servidor Tadeu Moreira. 

"Em pleno domingo de páscoa recebi em minha casa, várias mães de famílias da Travessa Paulo Lins, que foram me pedir socorro pois, estavam há 3 dias sem água nem pra beber. Uma situação lastimável a gente ver parte da população ainda sofrendo com esse tipo de problema em pleno ano 2017", disse. 

Janaina explica como foi a conversa com os representantes do Governo do Acre em Tarauacá. "Fui conversar com os amigos Alex e Tadeu, para saber como andam os planos do departamento para expansão da rede de água em nossa cidade, especialmente no Beco da Garagem, final da Capitão Hipólito, final da Tancredo Neves e outras localidades. Ouvi do gerente a informação de que deverão ser construídos cerca de 17 km de rede em Tarauacá, projeto que ainda está em fase de licitação", comentou.

Comentários

MAIS LIDAS