VEREADORA JANAINA FURTADO PARTICIPA DE AULA INAUGURAL DO PROJETO BOMBEIRO MIRIM DE TARAUACÁ


A Vereadora Janaina Furtado foi convidada para participar da 'aula inaugural' do Projeto Bombeiro Mirim de Tarauacá. O evento foi realizado na manhã da última sexta feira (19/05), no auditório da Escola Djalma Batista,  e contou com a presença do secretário de Segurança Publica Emylson Farias, O subcomandante do Corpo dos Bombeiros, Coronel Carlos Batista, Tenente Sanderson Ferreira, Comandante do 7º BEPCIF em Tarauacá, Deputado Estadual Heitor Júnior, Coordenadora Regional de Educação Professora Francisca Aragão, Secretário municipal de Educação Rosenir Arcênio, Vereadores Lauro Benigno e Neirimar Lima, Bombeiros Militares, Sub Comandante da PM Tenente Abreu, Diretores Escolares, familiares e 150 bombeiros mirins.


Convidada para falar, Janaina disse que estava ali não só como vereadora, mas, especialmente na condição de mãe de um dos bombeiros mirins ali presente. 



"Gostaria de externar toda a minha gratidão em nome das famílias dos bombeiros mirins e dizer que este momento é de muita gratidão. Obrigado aos bombeiros e ao governo do estado por esse projeto tão significativo na vida dessas crianças e jovens e de todos nós. Tenho absoluta certeza que meu filho receberá as boas instruções para a sua vida e eu tenho toda confiança em entregá-lo a vocês", afirmou.

Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS