VEREADORA JANAINA FURTADO SE REÚNE COM REDE SUSTENTABILIDADE


A Vereadora Janaina Furtado que alem de parlamentar é uma das dirigentes do Partido Rede Sustentabilidade em Tarauacá, participou na noite desta segunda feira, 22 de maio, do encontro da direção partidária. Na oportunidade Janaina discutiu a atual situação política nacional, a situação política do município e questões relacionada a sua atuação parlamentar. 

"Foi uma ótima reunião com os amigos da rede. Eu sempre sonhei em ter um partido onde a gente pudesse se reunir, conversar, trocar idéias e contribuir coma luta política no município. A rede me deu essa oportunidade. O meu segundo mandato será exercido da mesma forma que exercemos o primeiro. Buscando sempre atuar de forma livre, respeitosa e buscando a sempre a melhor representatividade do povo. Não fui eleita pra ser vereadora rotulada de oposição, com discurso preparado pra dizer que tudo está errado e nem tão pouco pra ser de situação com discurso preparado pra dizer que tudo está certo. Eu sou vereadora e minha atuação deve ser em defesa das coisas corretas", comentou.

Muitas pessoas especulam sobre o posicionamento político da rede sustentabilidade em relação ao governo municipal, pelo fato do partido ter composto a coligação que elegeu a atual prefeita. 

"O partido decidiu se reunir em breve com a prefeita Marilete Vitorino para fazer uma avaliação do atual governo. Depois vamos publicar uma nota com o resultado da reunião" finalizou Janaina.  

Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS