VEREADORA JANAÍNA FURTADO DIZ QUE DEVOLUÇÃO DO ESTÁDIO FOI UMA VITÓRIA DO ESPORTE E ATO DE JUSTIÇA DA PREFEITA MARILETE VITORINO


Vereadora Janaina Furtado participou na tarde do último sábado, 12 de agosto, da entrega do ato de entrega simbólica do Estádio Naborzão para a Liga Tarauacaense de Desporto – LTD. 


O evento aconteceu as 16 horas e contou com a Presença da Prefeita Marilete vitorino, Senador Sérgio Petecão, Deputado Federal Major Rocha, Deputado Estadual Jairo Carvalho, Vereadores Neirimar Lima e Lauro Benigno, Presidente da Liga Tadeu Moreira, Secretários Municipais, desportistas locais, comunicadores, atletas e torcedores.


Para a vereadora, a festa foi simples, porém seu significado foi imensurável. "Essa luta foi vitoriosa. Merecidamente o Naborzão volta para seus verdadeiros donos. Agradeço à luta dos desportista, a ajuda dos deputados estaduais Jenilson Leite e Jesus Sérgio que atuaram na ALEAC para que o governo repassasse o imóvel para a prefeitura e, por fim, agradeço à prefeita Marilete que, num gesto de justiça, está o devolvendo para a liga" comentou.

Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS