VEREADORA JANAINA FURTADO: "DECISÃO DE DEVOLVER RECURSOS DAS UNIDADES DE SAÚDE, FOI TOMADA DE FORMA UNILATERAL E IRRESPONSÁVEL"

A vereadora Janaína Furtado (REDE) foi à tribuna e mostrou toda sua indignação com a resposta da equipe, durante a reunião na última segunda-feira, 11, quando a mesma perguntou sobre a situação das Unidades de Saúde do bairro Cohab, Esperança e Comunidade do Tauary que já estão com dinheiro em conta para inicio das obras e que a equipe respondeu que a Gestão Municipal não dispõe de recursos para a contrapartida da construção das UBS's. 

Tenho documentos em mãos que COMPROVAM que a gestão já fez o procedimento administrativo de forma errada, tomou decisão de forma UNILATERAL e IRRESPONSÁVEL e disse que iriam devolver os recursos, sem ao menos comunicar ao Conselho Municipal de Saúde, A Câmara de Vereadores e, principalmente a comunidade. Quem esquece o Povo, em seguida, é esquecido. Este Governo que está ai eu ajudei a construir, porém, jamais vou me calar perante estes desmandos que estão acontecendo em nossa cidade. Continuo a mesma Janaína Furtado de antes e não vou deixar de conversa com qualquer secretário dessa cidade, simplesmente porque alguém não concorda com a forma que conduzo o mandato. Quero registrar mais uma vez, a minha colaboração, uma participação ativa, de uma mulher de coragem, que não quer atrito pessoal com ninguém. só quer reguardar os direitos do povo.”, explicou.

Janaína Furtado exemplificou ainda, que vai buscar informações junto ao Presidente do Conselho Municipal de Saúde e, em seguida, será resolvido nas conversações. Caso caso contrário, serão tomadas medidas judiciais.

Assecom/Câmara

Comentários

MAIS LIDAS