VEREADORA JANAINA PARTICIPA DE REUNIÃO COM MEMBROS DA PREFEITURA. NA PAUTA A DEVOLUÇÃO DE RECURSOS


A vereadora Janaina Furtado, Rede Sustentabilidade, participou de uma reunião na manhã desta segunda-feira, 11, no gabinete da Presidência, com a presença dos vereadores Raquel de Sousa, Lauro Benigno, Príncipe, Cacique Nasso, Veinha, Dólar, e o Presidente Carlos Tadeu. convidados pela câmara compareceu o Secretário Municipal de Planejamento, Cícero Sampaio, acompanhado dos técnicos da Secretaria, do Assessor Jurídico da Prefeitura, Everton Frota, Secretária de Saúde, Meirivania Daniel, Secretário de Educação, Rosenir Arcênio, Secretário de Promoção Social, Deise Figueiredo, Secretário de Agricultura, Gleicioney Fernandes e secretária de Administração, Jamille Cruz.

Na pauta, a devolução de recursos por parte da prefeitura e também demais informações sobre investimentos no município.


A vereadora Janaína Furtado abriu as perguntas e questionamentos do Poder Legislativo, explicando que em todo seu mandato, sempre procurou trabalhar de forma coletiva, ampla e apartidária, buscando sempre cobrar ações de melhorias para a população, sem olhar partido A ou B, e também como uma forma de conhecer as verdadeiras informações para não ser injusta com ninguém. Primeiramente, a parlamentar mencionou sobre a construção da Unidade de Saúde do bairro COHAB, onde a mesma faz parte da Associação de Moradores do referido bairro. 

A administração municipal, resolveu reunir com a comunidade para tratar do cancelamento da construção da UBS da COHAB, inclusive sem convidar os membros da Associação de Moradores, somente depois que já tinha decidido devolver os recursos. O conselho municipal de saúde só tomou conhecimento quando eu fiz uma reunião para saber se eles haviam sido consultados , inclui-se ai também a Câmara de vereadores. Já de mão com os documentos de devolução dos recurso, e as falas dos representantes , lhe cabe o direito de recorrer a justiça, solicitando a nulidade dos atos da gestão. Acrescentou ainda os questionamentos , sobre o CAPS, as Unidades de Saúde João Wanderley , Francisca Cabral", destacou.

(assessoria parlamentar)

Comentários

MAIS LIDAS