GRAÇAS AÇÃO DE JANAINA, VEINHA E RAQUEL, ASSOCIAÇÃO CÃO AMIGO GANHA, 250 QUILOS DE RAÇÃO ANIMAL

Raquel, Veinha e Janaina com o pessoal do abrigo dos cães
Na manhã desta quarta feira, as vereadoras Janaina Furtado (rede) e Veinha do Valmar (PDT), acompanhadas do Vereador Raquel (PT), foram até a Secretaria Municipal de Saúde, averiguar se procedia a informação que haviam 10 sacos de ração animal armazenado dentro do banheiro do órgão. Como a prefeitura desativou o canil municipal essa ração iria estragar se não fosse doada. 

10 sacos de ração armazenados no banheiro da secretaria municipal de saúde
"Fomos até lá e constatamos que de fato haviam 250 quilos de ração armazenados dentro de um dos banheiros da secretaria e que poderiam ser doadas para a ONG Associação Cão Amigo - ACA. A ONG mantém, através doações de seus membros, um abrigo improvisado para cães que são recolhidos das ruas e que precisam de tratamento, remédios e alimentos. Inadmissível que a ração tivesse guardada, correndo risco de vencer ou estragar enquanto o pessoal do abrigo passa por grandes dificuldades para alimentar os animais ", disse Janaina.

Vereadores Janaina, Veinha e Raquel
Depois disso, os vereadores conversaram com a Secretária Municipal de Saúde Merivânia Daniel, que de pronto autorizou a retirada do alimento e que fosse entregue para o abrigo da ACA.

Assessoria Parlamentar 
Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS