VEREADORAS DE TARAUACÁ VÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIAR VIVO E ELETROBRAS PELOS PÉSSIMOS SERVIÇOS OFERECIDOS NO MUNICÍPIO


As vereadoras Janaina Furtado da Rede Sustentabilidade e Veinha do Valmar do PDT, atendendo reivindicação da população, foram até o Ministério Público Estadual fazer uma denuncia contra o descaso da Operadora VIVO, pelos péssimos serviços de telefonia móvel e internet. Além da vivo as parlamentares também denunciaram a ELETROBRÁS pelos constantes interrupções do fornecimento de energia em vários bairros da cidade, que estão causando prejuízos e muitos transtornos ao povo do município. 

"Nos juntamos e fizemos uma reclamação no MP pedindo a intervenção do órgão junto a essas empresas que estão causando muitos transtornos e prejuízos à população. Hoje para você conseguir fazer uma ligação da vivo é uma dificuldade, sem falar do péssimo sinal da internet. Já os apagões da energia são diários e os consumidores já não aguentam mais.  Lembrando que qualquer pessoa se sentir prejudicada, pode procurar o juizado especial e exigir reparação de danos", disse Janaina.

Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS