JANAINA FURTADO DISCUTE MELHORIAS PARA MORADORES DO CONQUISTA E CORCOVADO


A Vereadora Janaina Furtado da Rede Sustentabilidade a cada dia consolida mais seu mandato na defesa da população de Tarauacá. Na noite desta segunda feira, 01 de abril, a parlamentar promoveu um encontro com as comunidades dos bairros Conquista e Corcovado.


Acompanhada dos colegas Carlos Tadeu e Lauro Benigno, Janaina ouviu as principais reivindicações dos presentes. A principal reclamação concentrou na questão dos constantes interrupções de energia o que tem causado transtornos e prejuízos para os moradores. 


Iluminação pública, recuperação e pavimentação de ruas, segurança, atendimento de saúde, internet com mais qualidade e outras demandas foram apresentadas.


"Fizemos o chamamento e as comunidades foram conversar com a gente. Foi uma reunião bem representativa. Em relação à energia vamos acionar a empresa Energisa para resolver o problema ao mesmo tempo que formalizaremos uma ação para conhecimento do Ministério Público. Os demais problemas apresentados serão levado ao conhecimento do poderes públicos para que tomem providências" disse Janaina.


No final foi escolhida uma comissão representativa dos dois bairros para acompanhar os vereadores nas ações que serão encaminhadas e marcada para dentro de 30 dias a realização de eleição para escolha das novas diretorias das associações de moradores dos dois bairros. 

Assessoria Parlamentar.

Comentários

MAIS LIDAS