NA FUNDAÇÃO ELIAS MANSOUR JANAINA FURTADOPEDE INVESTIMENTOS PARA A CULTURA EM TARAUACÁ

Presidente de FEM "Correinha" e Vereadora Janaina
 Cumprindo Agenda do mandato em Rio Branco em favor da população de Tarauacá, a Vereadora Janaina Furtado, visitou a FEM - Fundação Elias Mansour, SEINFRA - Secretaria de Estado de Infra Estrutura e Desenvolvimento Urbano e a Operadora OI S/A. 

Na Fundação Elias Mansour esteve reunida com o Presidente Manoel Pedro de Oliveira Gomes (Correinha), onde procurou saber como está o processo de tombamento do Teatro Municipal José Potyguara e quais as possibilidades do governo estadual promover sua restauração, como anda a conclusão da obra da Biblioteca Pública Estadual em reforma há vários anos, bem como seu funcionamento. Na oportunidade, a parlamentar pediu a revitalização e climatização do Galpão de Cultura e, por fim, informações sobre investimentos da fundação previstos para fomentar a cultura no município em 2020. 

Do secretário eu ouvi que o mesmo deve visitar Tarauacá muito em breve para receber a obra e anunciar a inauguração da nova biblioteca. Fará uma reunião com a associação de moradores do Bairro Cohab sobre o melhoramento e gerenciamento do Galpão de Cultura. Saberemos ainda quais os possíveis investimentos para a fomentação da cultura. Sobre o Teatro o secretário disse que o mesmo ainda pertence ao município e que está há anos em processo de tombamento, o que não permite investimentos diretos em sua recuperação”, declarou Janaina.

ASSESSORIA PARALAMENTAR

Comentários

MAIS LIDAS