NA SEINFRA, JANAINA FURTADO PEDE ASFALTO E OUTROS INVESTIMENTOS PARA TARAUACÁ

Renião na SEINFRA

Cumprindo Agenda do mandato em Rio Branco em favor da população de Tarauacá, a Vereadora Janaina Furtado, visitou a FEM - Fundação Elias Mansour, SEINFRA - Secretaria de Estado de Infra Estrutura e Desenvolvimento Urbano e a Operadora OI S/A. 

Na SEINFRA acompanhada do Deputado Federal Jesus Sérgio e do Deputado Estadual José Bestene, foi recebida pelo do Secretário Ítalo Medeiros e os mesmos trataram sobre o asfalto para o município de Tarauacá, a questão do gerenciamento e reforma do prédio do aeroporto, extensão de rede de água, complexo industrial florestal. 

Ouvimos do secretário que o asfalto para Tarauacá está garantido através de uma parceria do estado com o município e que deve em breve começar o processamento na usina em Feijó, desde que a prefeitura garanta a sua contra partida que é areia e brita e para iniciar os trabalhos. O secretário informou ainda que o prédio do aeroporto deverá ser gerenciado pelo DETRAN que funcionará no local. Por fim, a extensão de rede de água e o complexo industrial florestal estão sendo tratados dentro de um planejamento do governo”, concluiu.

ASSESSORIA PARLAMENTAR

Comentários

MAIS LIDAS