GOVERNO DO ESTADO EMPOSSA JANAINA FURTADO NOVA COORDENADORA DO NUCLEO DE EDUCAÇÃO EM TARAUACÁ

 


Em solenidade realizada na noite desta segunda feira, 18 de janeiro, o Governo do Estado do Acre através da Secretaria de Educação, deu posse à nova Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação em Tarauacá, Professora Janaina Furtado. 


O ato aconteceu na câmara de vereadores, às 19 horas, e contou com a presença do diretor de Gestão da SEE, Professor José Rego, que representou O governador Gladson Cameli e o Secretário de Educação, Professor Mauro Sérgio. Além dele, compareceram Vereadores, Gestores Escolares, Sinteac, Servidores Públicos, Familiares e amigos de Janaina.



Em nome do governo, Professor Rego deu boas vinda à nova coordenadora e falou dos projetos que serão implementados no município em 2021. "Estamos felizes com a indicação da Janaina e temos certeza que fará um grande trabalho juntamente com a competente equipe do núcleo de educação, a qual manifestamos nossa gratidão pelo trabalho que desenvolve no órgão. Nós vamos disponibilizar todo apoio necessário para que seja dado continuidade e ainda melhorar o trabalho do governo do estado na educação do município" disse Rego. Escolas Indígenas e Escolas Conectadas são alguns dos programas a serem desenvolvidos em 2021. 


Janaina Furtado agradeceu a sua nomeação para o cargo e disse que dela, podem esperar muito trabalho e dedicação. "O momento pra mim é de gratidão e responsabilidade. Estou feliz e honrada por ocupar esse cargo. Sei dos desafios e sei também que temos uma equipe de servidores que é dedicados, competente e que vão me ajudar nessa luta. Eu quero estar nas comunidades, visitar as aldeias, as escolas, conversar com as pessoas sobre a educação", declarou a coordenadora. Janaina disse ainda, que já procurou o município para buscar parcerias em favor da educação de Tarauacá.


No evento foi obrigatório o uso de máscaras e higienização com das mãos com álcool em gel.


Da Assessoria
Fotos: Abimael Lopes

Comentários

MAIS LIDAS