ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES REÚNE MULTIDÃO EM TARAUACÁ


Depois de dois anos suspenso por causa da pandemia da Covid-19, os Jogos Escolares voltam a ser disputados em Tarauacá, em sua fase municipal. Com presença de escolas estaduais e municipais, a cerimônia de abertura oficial do evento aconteceu na manhã desta segunda feira, 11 de julho, no Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos, com presença grande público em sua maioria estudantes.


"É uma alegria imensa estar vivendo esse momento em representar o Governo do Estado nesse movimento que foi criado nas nossas comunidades escolares, através do esporte, após passarmos por essa pandemia. Que tenhamos bons resultados nos jogos. Destaco a participação de escolas de difícil acesso nos jogos. Agradecemos a secretaria Estadual de Educação por meio do nosso Secretário Aberson Sousa e claro, ao nosso governador Gladson Cameli que sempre nos recomenda muito zelo e comprometimento nas ações da educação aqui em Tarauacá
". (Janaina Furtado - Coordenadora da SEE em Tarauacá)


Gratidão a prefeita Maria Lucinéia pelo apoio ..

"Eu retornei lá na lembrança da minha infância onde eu também participei na torcida pelas minhas escolas. Presenciar aqui tantas crianças, adolescentes e jovens todos reunidos é satisfatório. Essa parceria com o Governo do Estado através do Núcleo de Educação está sendo maravilhosa, pois, nos ajuda a resgatar vidas através do esporte e mostrar nossos talentos. Só tenho gratidão Deus por esses momentos". (Maria Lucinéia - Prefeita de Tarauacá)

Comentários

MAIS LIDAS