JANAINA FURTADO VEREADORA: MEUS PROJETOS PARA A POPULAÇÃO E MEUS PEDIDOS DE INFORMAÇÕES AO GOVERNO MUNICIPAL

Vereadora Janaina Furtado - PDS
Posso afirmar que essa foi uma semana bastante positiva e produtiva na câmara de vereadores de nossa cidade. Cada vereador, do seu modo, tentando contribuir com a vida da população. Discursos, proposições e votação de projetos foram os pontos principais da pauta do parlamento.

De minha autoria, tive a felicidade de ver publicada no Diário Oficial do Estado a Lei que oficializa O Hino do Município. 

Na quarta feira foram aprovados pelos vereadores mais dois projetos para o município. O PROJETO DE LEI Nº 022/2014 - que cria o Fundo Municipal do Idoso e LEI Nº 836/14 DE 03 DE DEZEMBRO DE 2014, que Dispõe sobre o funcionamento dos equipamentos de som automotivos no âmbito do município de Tarauacá e dá outras providências.

Aproveitei a semana para pedir algumas informações que considero importantes para que se possa fiscalizar melhor a aplicação dos recursos do povo de Tarauacá.

Através do REQUERIMENTO Nº 032/2014, solicitei que a Prefeitura de Tarauacá encaminhe a nossa Casa Legislativa, a listagem completa dos imóveis alugados com as seguintes informações: números dos contratos; prazos de vigência dos contratos; endereços dos imóveis locados; nomes dos proprietários dos imóveis; valores dos contratos de locação e objetivos para os quais os imóveis foram locados. Na oportunidade relacione relação de todos os prédios públicos. 

Apresentei também um REQUERIMENTO Nº 033/2014, que solicita que a Prefeitura encaminhe a listagem completa dos veículos alugados, incluindo carros pipas com as seguintes informações: Copia dos contratos e objetivos para os quais os veículos foram locados. E ainda disponibilize a relação dos veículos oficiais do município.

Agradeço aos colegas vereadores pela aprovação das minhas proposições. Todos os méritos são do poder legislativo.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS