TARAUACÁ: MULHERES SE PREPARAM PARA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE


No mês de setembro de 2015, o município de Feijó Sediou a II Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres, com o tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”. 

O evento contou com as presenças da Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres, Concita Maia, vereadoras Janaina Furtado de Tarauacá e Matilde Silva de Feijó, prefeitos Rodrigo Damasceno e Mêrla Albuquerque, entidades como Rede de Mulheres Tarauacaenses – Remut, União Tarauacaense de Mulheres - UTM, Organismo de Políticas Públicas para as Mulheres - OPM e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM. A Conferencia foi Promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres - SepMulheres, com apoio das prefeituras de Feijó e Tarauacá.


As Conferências intermunicipais, realizadas em todo o estado, foram atividades preparatórias para a Grande Conferência Estadual que acontece na próxima quarta feira, 25 de novembro em Rio Branco.

Na próxima terça feira, 24/11, um grupo de mulheres eleitas delegadas, irão representar o nosso município nos debates que acontecerão na Conferência Estadual, que juntará as principais demandas do nosso estado para serem apresentadas na Conferência Nacional.

Do Blog do Accioly

Comentários

MAIS LIDAS