VEREADORA JANAINA FURTADO PARTICIPA DO ATO DE INAUGURAÇÃO DO IFAC EM TARAUACÁ

Vereadora Janaina Furtado falando no Ato de Inauguração do IFAC
Nesta sexta feira, 27 de maio de 2016, a Vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade), foi convidada pela direção do IFAC - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre, para representar o Poder Legislativo Municipal e compor a Mesa de Honra na solenidade de inauguração da sede pró´pria da instituição em Tarauacá.

Janaina Furtado representou a Câmara de Vereadores, no evento
"Para mim é um momento especial, de muita alegria, estar me pronunciando neste ato tão importante para o povo de Tarauacá. Me sinto feliz neste momento e aproveito para parabenizar os dirigentes, os servidores e os estudantes do IFAC. Parabenizo também todas as autoridades das mais diversas esferas de poder que contribuíram para que esse momento pudesse acontecer. Registro ainda, a mobilização da sociedade na luta por essa conquista. Cumprimento, finalmente, meus colegas vereadores que estão aqui presentes e, em nome de todos eles, coloco a Câmara de Vereadores à disposição do IFAC para contribuir no que for de nosso alcance para desenvolvimento desta importante instituição", disse Janaina em sua fala.

Com, demais autoridade na inauguração do prédio do IFAC
A sede própria do Campus Tarauacá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC está localizada as margens da BR – 364,distante cerca de 1.800 metros da região central do município no sentido para Cruzeiro do Sul. A nova unidade de ensino irá possibilitar a ampliação de 200 para 1.300 vagas de cursos técnicos e superiores para atender a regional de Tarauacá-Envira.


Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaína Furtado

Comentários

MAIS LIDAS