"É ELA QUE EU QUERO"


Amigos e amigas

Pela legislação, a partir de hoje já será permitida a propaganda eleitoral dos candidatos a prefeitos e vereadores de todo o país.

Para aqueles e aquelas que acompanharam meu mandato, espero que avaliação sobre meu desempenho como vereadora da minha cidade tenha sido satisfatória. 

Aos que contribuíram com esses 3 anos e 8 meses de mandato, manifesto meu agradecimento. 

Aos amigos e amigas, minha gratidão e minha amizade.

Aos meus familiares, espero poder ter honrado a todos como mãe, filha, irmã, prima, tia, sobrinha, cunhada... 

Ao povo, a certeza do dever cumprido.

Durante esse período, apresentei projetos, indicações e outras proposições em defesa da nossa população. Votei projetos de meus colegas e do poder executivo em favor de todos. Falei, gritei, dialoguei, viajei, lutei e não recuei quando o assunto era os interesses da comunidade. Não me vendi, não me rendi e nem me aliei aos detentores do poder em troca de benefícios para mim e muito menos para meus familiares. 

Procurei separar os interesses do povo dos meus interesses pessoais. 

Tratei todos com respeito, mesmo que o tratamento não tenha sido recíproco.

Procurei estar em todas as lutas e dificuldades da nossa população. 

Através do meu mandato a população venceu várias batalhas.

Procurei representar bem as mulheres da nossa cidade. 

A boa experiência do primeiro mandato faz de mim uma pessoa mais preparada e estimulada para continuar na luta. 

O voto é o grande instrumento que o povo utiliza para exercer o seu direito democrático de escolha das pessoas que vão representá-lo.

Na eleição de 2012, fui pedir votos da população e, na época prometi, se caso fosse eleita, fazer mandato digno. 

Estou aqui novamente de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido e com bastante energia para continuar representando o meu povo.

Então, estou humildemente pedido seu voto para a vereadora Janaina Furtado. 

Sou da Rede Sustentabilidade

Meu numero é 18000 

Meu Slogan em 2016, é: "Janaina Furtado. É ela que eu quero"

Sou da Coligação "Avança Tarauacá 2"

Apoio a candidatura de Marilete Vitorino e Chico Batista

Um abraço

Da sua vereadora Janaina Furtado.

Comentários

MAIS LIDAS