REDE SUSTENTABILIDADE REAFIRMA SEU APOIO AO GOVERNO DA PREFEITA MARILETE VITORINO


Assessoria/Rede - A direção da Rede Sustentabilidade se reuniu no final da tarde desta segunda feira, 14 de novembro, com a prefeita eleita a em Tarauacá, Dra. Marilete Vitorino. O partido reafirmou o compromisso com a nova administração. A reunião contou com a presença do Porta voz Professor Eurico Paz, dirigentes e da Vereadora Janaina Furtado. A direção do partido fez uma retrospectiva do processo eleitoral em que os compromissos firmados na campanha foram cumpridos. "São dois momentos distintos. A campanha já passou, vencemos a eleição. Agora vem o segundo momento que é governar. A rede vai apoiar o governo e ajudar a administrar o município", disse o Porta Voz Eurico Paz.


A prefeita Marilete Vitorino mais uma vez agradeceu o apoio do partido na campanha eleitoral vitoriosa, falou de suas preocupações e cuidados que todos deverão ter no processo de composição do novo governo. "Agradeço mais uma vez aos membros do partido que tanto contribuíram para a nossa vitória e peço mais união de todos para que possamos fazer um governo que orgulhe o povo tarauacaense. diante da crise que se estabeleceu no país, vamos ter que buscar realizar os serviços com inteligência., economia e eficiência", disse a prefeita.


A vereadora Janaina Furtado disse que está pronta para o seu segundo mandato e que vai exercê-lo exclusivamente em defesa dos interesses da população. "Vou andar em cada secretaria desse governo. Vou querer saber de todas as ações, vou cobrar mais do que nunca empenho, dedicação e eficiência para resolver os problemas da população. Nós da Rede Sustentabilidade seremos governo e vamos ajudar a administrar com nossos quadros", comentou.

Comentários

MAIS LIDAS