VEREADORA JANAINA FURTADO: "Não contem comigo para o debate da situação do TUDO CERTO e nem da oposição do TUDO ERRADO"


Na sessão solene desta terça feira, 7 de fevereiro, que marcou o início dos trabalhos legislativos da câmara de vereadores de Tarauacá, a Vereadora Janaina Furtado da Rede Sustentabilidade aproveitou o momento para saudar os colegas vereadores, o prefeito em exercício Chico Batista e as pessoas presentes no ato.


Em seu pronunciamento, Janaina mais uma vez falou da gratidão ao povo tarauacaense por sua reeleição e garantiu que vai continuar trabalhando em defesa do povo de Tarauacá e conduzir seu mandato com prioridade para o diálogo, proposições viáveis e respeito à diversidade de opiniões. 


"Todos nós temos nossas diferenças, nossos partidos e nossa forma de pensar, mas, isso não é mais importante do que os problemas enfrentados pelo povo de Tarauacá. Esse é o debate que quero fazer aqui nesta casa. O nosso compromisso e nossa responsabilidade está em divergirmos nas idéias e convergirmos na busca de soluções. Não contem comigo para o debate atrasado e conservador da situação do 'tudo certo' ou da oposição do 'tudo errado'. Nossa prática deve ser a ação do nosso discurso", disse Janaina.

Assessoria Parlamentar.  

Comentários

MAIS LIDAS