VEREADORA JANAINA FURTADO E ASSOCIAÇÃO DE MORADORES NA LUTA POR MELHORIAS PARA BAIRRO COHAB

Janaina Furtado
A Vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade), que também é membro da direção da Associação de Moradores do Bairro Cohab onde reside, participou de uma reunião entre representantes da comunidade e prefeitura, onde na oportunidade foi apresentado um documento contendo a pauta com as principais reivindicações do bairro. 

Autoridades presentes na reunião
A reunião contou ainda com a direção da Associação de Moradores, Prefeitura, Presidente da Câmara e comunidade. As principais reivindicações apresentadas foram: 1) Serviço de Esgotamento Sanitário com drenagem da água e esgoto do bairro; 2) Construção da Unidade de Saúde do Bairro; 3) Revitalização da Praça da Cohab; 4) Recuperação da Iluminação Pública; 5) Revitalização dos Canteiros da Avenida Antônio Frota; 6) Construção de uma pista de Skate no Bairro; 7) Revitalização das ruas do Bairro; 8) Construção de um Centro Esportivo no Bairro e 9) Construção de Lombadas na Rua João Pessoa.



"Assumo aqui o compromisso juntamente com o vereadora Carlos que também é do bairro, para cobrarmos e fiscalizarmos a execução desses serviços aqui no bairro" disse Janaina.

Comentários

MAIS LIDAS