VEREADORA JANAINA FURTADO ALERTA: PREFEITURA TEM ATÉ DIA 18/01 PARA PRORROGAR O CONCURSO DA SAÚDE

Janaina pediu prorrogação do concurso ainda no início de novembro de 2018
A Prefeitura de Tarauacá tem somente até o dia 19 de janeiro para prorrogar o concurso da Secretaria Municipal de Saúde. A vereadora Janaina Furtado protocolou um ofício ainda no dia 5 de novembro de 2018, solicitando a prorrogação do certame por mais dois anos a pedido dos aprovados que ainda esperam ser chamados. 

Prefeita disse que estão analisando o caso
Depois de insistir bastante por um posicionamento da prefeitura, o gabinete da prefeita Marilete mandou um documento afirmando que o assunto estaria sendo analisado pela equipe técnica e logo comunicariam a decisão. "O município tem apenas até o dia 19 de Janeiro de 2019 para oficializar a prorrogação e assim garantir que as pessoas que estudaram e foram classificadas possam continuar sonhando com suas convocações, por isso estou insistindo tanto com essa questão", declarou Janaina.

Janaina reclama do desprezo que a administração parece ter com suas proposições e acha que já virou uma questão pessoal. "Ao que me parece, a questão seria pessoal, já que a proposta foi apresentada por está parlamentar. Só para que vocês tenham ideia, para eu receber a resposta, tive que 'secar as canelas' indo várias vezes até a prefeitura", reclamou a parlamentar. 

Ofício de Janaina datado de 5 de dezembro de 2018

Por fim, Janaina disse que fez o que estaria ao seu alcance, que foi a solicitação da prorrogação. "Espero que agora a prefeita Marilete possa oficializar a prorrogação do concurso e assim manter as esperanças dos concursados, que aguardam ansiosamente uma oportunidade de entrarem dignamente no serviço público", finalizou.

Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS