EM TARAUACÁ SENADORA MAILZA CUMPRE AGENDA DO MANDATO


Em visita ao município de Tarauacá, a Senadora Mailza Gomes (Progressistas) cumpriu extensa agenda no município. IFAC, Escola Djalma Batista, Câmara de Vereadores e outros setores receberam sua visita. 


"Reunida com nossos vereadores José Gomes, presidente da Câmara Municipal, Carlos Tadeu e Janaína Furtado recebi demandas nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e segurança. Nas minhas idas aos municípios tenho me reunido com população e lideranças pois são elas que conhecem às necessidades da cidade", relatou. 


"No Instituto Federal do Acre – IFAC, ouvi reivindicações de melhorias no campus e recebi uma pauta com as necessidades como iluminação, construção de quebra molas, ciclovias e melhorias na infraestrutura do prédio. Estudantes também me relataram que a falta de segurança na região é outro problema. Expus minha preocupação com as demandas e na medida do possível, vamos contribuir. Queremos que os estudantes tenham as melhores condições possíveis para frequentar o campus com segurança e qualidade. A reunião teve a presença da reitora Rosana Cavalcante, diretores e corpo administrativo", enfatizou Mailza.

Comentários

MAIS LIDAS