PRÉ CANDIDADURA A PREFEITA DE JANAINA FURTADO VAI SE CONSOLIDANDO


A pré-candidata a prefeita Janaina Furtado, do município de Tarauacá, esteve reunida na manhã chuvosa desta sexta feira (17), com membros da direção municipal do Progressistas, pré-candidatos a vereadores, familiares e amigos. 


Eles tomaram café da manhã no espaço da Churrascaria São Francisco e aproveitaram a oportunidade para conversar sobre a movimentação que já está acontecendo em relação a eleição do ano de 2020 em Tarauacá. 


O Comunicador Gilberto Coelho representou a direção municipal do progressistas e reafirmou o projeto do partido no município, de participar do processo eleitoral com chapa forte com uma candidatura majoritária e de vereadores. “Estamos construindo nosso projeto político, fortalecendo nosso partido e nossas pré-candidaturas. Reafirmamos o nome da nobre Vereadora Janaina Furtado como nossa pré-candidata a prefeita. Uma parlamentar atuante e pessoa respeitada no município. É o nosso nome para o debate com as demais forças políticas locais. Estamos também construindo nossa chapa proporcional com nomes qualificados para a disputa de vagas na câmara municipal”, disse Gilberto. 


Para Janaina o momento é de construção, respeito e diálogo. “Estou feliz, animada e disposta a encampar mais essa luta. Isso porque tenho apoio da minha família, o que eu considero fundamental. Além disso, temos nosso grupo político e nosso partido. A população precisa de pessoas comprometidas que possam ajudar a resolver os graves problemas que nosso município atravessa. Mas, estamos abertos ao diálogo com todos para juntos construirmos um projeto realmente novo para Tarauacá”, destacou. 


O presidente do PP Albanir Moraes, que está em Rio Branco a trabalho disse por telefone que o partido tem trabalhado para se fortalecer e disputar as eleições municipais em Tarauacá, com candidaturas próprias.


(assessoria)

Comentários

MAIS LIDAS