JANAINA FURTADO VEREADORA: PROBLEMA DE FALTA D'ÁGUA NO BAIRRO COPACABANA ESTÁ CHEGANDO AO FIM

Empresa já trabalha na perfuração do poço 
Parece que o problema de abastecimento de água aos moradores da Copacabana, especialmente a parte alta do bairro, está chegando ao fim, depois de décadas de sofrimento e reivindicação.
Visita ao local e conversa com os trabalhadores
Ontem visitei o local onde uma empresa contratada pelo Governo do Estado, trabalha na perfuração de um poço artesiano de grande profundidade, que abastecerá a comunidade. A área, que foi cedida pela prefeitura, localiza-se nas imediações da rotatória da "Estaca Zero'
Programa ruas do Povo vai recuperar Avenida do Bairro
De acordo com informações do Gerente local do DEPASA, Tadeu Moreira, será implantado um Sistema de Abastecimento de Água com reservatório e rede de distribuição que atenderá as residências desde a "Estaca Zero" até as imediações da Avenida Avelino Leal onde fica a parte mais elevada do bairro. Ainda segundo o gerente, esse trabalho já faz parte faz parte do conjunto de obras de Terraplanagem, Pavimentação e Saneamento Básico Integrado, na Avenida Avelino Leal, através do Programa ruas do Povo.
Essa cena deve está chegando ao fim
Fico muito feliz pois essa é uma luta antiga dos moradores desse tradicional bairro, através da associação de moradores, do vereador Marlindo Pinheiro e daquelas famílias que sofrem pela falta de água e com a avenida cheia de buracos.

JANAINA FURTADO

Comentários

  1. boa noite minha amiga estive dado uma linda em seu blog gostei muito eu também tenho um da para você colocar meu blog na sua lista do seu blog que eu vou colocar seu no meu boa noite
    http://lucianopatriciotk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS