APRESENTAÇÃO DA TERCEIRA ETAPA DO PROJETO CULTURAL DA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO DA COHAB


Acontece hoje em Tarauacá, mais precisamente no Bairro da Cohab, e todos estão convidados, para o lançamento de mais uma etapa de um importante projeto cultural, promovido pela Associação de Moradores do Bairro, através de uma parceria com os governos estadual e federal. O evento acontece as 19:30 horas no espaço do galpão de Cultura do Bairro.

Professor Sérgio Aragão - Coordenador
Trata-se da 3ª e última etapa do Projeto FORMAÇÃO CULTURAL E INCLUSÃO SOCIAL, que tem como objetivo a aquisição de infra estrutura e a realização de oficinas de formação nas áreas de Música com aulas de teclado e violão, Artes Cênicas com teatro e dança, Artes Visuais, Artes Circenses, Capoeira, Cultura Popular e Patrimônio Cultural. O projeto tem como coordenador o professor e ativista cultural Sérgio Aragão e é supervisionado pela diretoria da associação do bairro. 


Em 2015 o projeto, que deverá atender certa de 1.500 pessoas, oferecerá trabalho remunerado para cerca de 13 jovens que vão trabalhar no desenvolvimento das oficinas. Os espaços onde deverão funcionar as oficinas e o calendário das aulas serão divulgados em breve. O projeto tem como principais parceiros locais, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre - Sinteac, a Rádio Comunitária Nova Era FM e o Galpão de Cultura. A associação espera em 2015 receber mais apoio de poderes e instituições do município.

fonte: Blog do Accioly

Comentários

MAIS LIDAS