VEREADORA JANAINA FURTADO ANUNCIA PARCERIA COM PROJETO CULTURAL

Vereadora já é parceira do projeto
A Vereadora Janaina Furtado participou na noite do último sábado, 23 de agosto, do lançamento da terceira etapa do Projeto Formação Cultural e Inclusão Social que aconteceu no Galpão de Cultura de Tarauacá. Janaina que reside no bairro da Cohab, fez questão de parabenizar os organizadores desse grande projeto. "Não poderia deixar de elogiar, esse belo trabalho desenvolvido pela nossa Associação da Cohab. Digo nossa, porque eu também faço parte do bairro. Esse projeto vai atender cerca de 1.500 pessoas, isso é o que podemos chamar de inclusão social e cultural e mais oportunidade de conhecimento para nossos jovens’’, disse Janaina.

Janaína fala aos presentes
O evento contou com a presença de muitas crianças, jovens e adolescentes, pais mães, de alunos matriculados nas oficinas, além do presidente do Bairro Radialista José Gomes, Coordenador do Projeto Professor Sérgio Aragão, Prefeito em Exercício Chagas Batista, Deputado Jenilson Leite, Vereadora Janaina Furtado, Presidente do Sinteac Professor Eurico Paz e a empresária Silvia Gomes, representando as famílias beneficiadas.

Janaina com as crianças
Janaina anunciou ao público presente a sua colaboração para o desenvolvimento do projeto, com a cessão de 6 violões  para serem utilizados nas oficinas de musicas. "Vou fazer uma concessão de 6 violões para que sejam utilizados durante esse projeto. Sei que os que têm aqui no nosso ponto não atenderiam a demanda e por isso, quero entregar esses violões para a nossa comunidade, aliás, para a nossa cidade", Afirmou Janaina. em seguida a vereadora fez a entrega oficial ao coordenador do projeto Professo Sérgio Aragão. Janaina finalizou sua fala, desejando boa sorte a todos os oficineiros e aos alunos. 

Projeto de formação cultural e inclusão social
A vereadora Janaina, tornou-se uma parceira do projeto, assim como a Associação de Moradores do Bairro Cohab, Governo Federal (Ministério da Cultura) e Governo do Acre (Fundação Elias Mansour), com apoio da rádio Comunitária Nova Era FM, Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre e Gabinete do Deputado Jenilson Lopes. 

Por Edilene Silva
Assessoria parlamentar
vereadora Janaina Furtado

fotos do encontro


fotos: Jardy Lopes e Edilene Silva

Comentários

MAIS LIDAS