VEREADORA JANAINA FURTADO NA DECISÃO DO FUTSAL

Vereadora Janaina presente no esporte
No último sábado, a vereadora Janaina Furtado (rede sustentabilidade), esteve no Ginásio Ruinet Lima de Matos, para assistir a final do campeonato municipal de futebol de salão deste no de 2016 entre as equipes do Verona e do Praia.

Vereadora ao lado do prefeito Rodrigo e do Secretário João Maciel
Na oportunidade a parlamentar foi convidada pelo Secretário Municipal de Esportes, Professor João Maciel, para participar da solenidade de abertura do evento. O campeonato foi promovido pela prefeitura em parceria com a liga de futsal.

Verona Campeão
O Verona sagrou-se campeão municipal do futsal em 2016 ao empatar em 3×3 com a equipe do Praia. No primeiro jogo da final, realizado na última quinta feira, o Verona já havia vencido 2×1. O campeonato, promovido pela prefeitura e liga de futsal, contou com a participação das equipes do Verona, Rivera, Praia ,Tarauacá ,Vasco , Chelsea e Grêmio.

"Fica aqui meu reconhecimento ao governo municipal por estar promovendo o nosso campeonato de futsal. Cada centavo público investido no esporte é um benefício inestimável para nossos jovens", disse a vereadora.

Comentários

MAIS LIDAS