VEREADORA JANAINA FURTADO ENCAMINHA LUTA DOS MORADORES DOS BAIRROS CORCOVADO E CONQUISTA. RESULTADOS COMEÇAM A APARECER.


Na luta pelo respeito e a garantia dos direitos da população, a Vereadora Janaina Furtado da Rede Sustentabilidade, teve uma semana com muitos compromissos. "Estivemos na Energisa, Caixa Econômica Federal e reunimos com a prefeitura, apresentando as reivindicações que foram relacionadas na semana passada em encontro com as comunidades dos Bairros Conquista e Corcovado. Graças a Deus, os resultados começam a aparecer", relatou Janaina.


Vereadora fala sobre cada setor:

Energisa: "Devidos os constantes apagões que causam enormes transtornos para as comunidades por conta de ser interligada com o Ramal da Aldeia Caucho, a empresa vai individualizar rede que leva energia até aos referidos bairros, o deve resolver o problemas".


Caixa Econômica Federal: "Levamos até agência local, uma cópia do Plano Diretor, documento que comprova que o Bairro Corcovado faz parte do perímetro urbano e isso garante aos moradores o direito de ter acesso aos financiamentos Imobiliários realizados pelas instituições bancárias".


Prefeitura: Reunimos com os secretários de Educação, Planeamento e Obras. A comunidade cobra melhorias nas ruas, iluminação publica e continuidade da construção da Escola Infantil.

O que eles disseram: 

Obras: Que com a chegada do verão a equipe já está com planejamento para realizar os serviços de melhoramento das ruas dos bairros.

Iluminação Publica: A equipe da prefeitura já realizou os serviços de reposição nos referidos bairros.

Educação: Município está aguardando recurso, para repassar ao construtor para continuar a obra da escola infantil. Registre-se o empenho do Deputado Federal Jesus Sérgio, que está na luta pela liberação dos recursos, não só desta escola, como de todas as obras paradas no município.

Saúde: Um medico já está trabalhando na unidade saúde que atende as comunidades. 

"Todas essas ações são fruto de muito diálogo com a comunidade, os poderes e as empresas. Vou continuar conversando com os gestores para garantir a efetivação desses serviços. Assim todos saem vitoriosos. Lembro que esse está sendo um trabalho conjunto com os colegas vereadores Carlos Tadeu e Lauro Benigno", concluiu a vereadora.

Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS