VEREADORES APROVAM MOÇÃO RECONHECIMENTO E APLAUSOS AO LAB CLIN


Na ultima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tarauacá, realizada na terça feira, 14/03, a Vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade) apresentou uma proposição (Moção de Aplauso e Reconhecimento), aprovada por todos os parlamentares presentes, destinada ao  LABCLIN ANÁLISES CLÍNICAS, de propriedade do jovem Deiver Saraiva, pelos excelentes trabalhos desenvolvidos em benefício da população de Tarauacá. O laboratório foi justamente reconhecido, pelo desempenho excelente nos controles de qualidade, através de um certificado emitido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC). 


Leia  a proposição na integra

A vereadora que esta subscreve requer que, após a tramitação regimental, a Câmara Municipal manifeste RECONHECIMENTO e APALUSOS ao LABCLIN ANÁLISES CLÍNICAS, de propriedade do jovem Deiver Saraiva, pelos excelentes trabalhos desenvolvidos em benefício da população de Tarauacá e, justamente reconhecido, pelo desempenho excelente nos controles de qualidade, através de um certificado emitido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC). 

O laboratório recebeu, no início deste ano, a qualificação de EXCELENTE, conferida pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ). O propósito da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas é justamente o de avaliar a qualidade dos serviços laboratoriais prestados pelo laboratório. O certificado de Acreditação e o Programa Nacional do Controle de Qualidade são patrocinados pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas e avaliam o desempenho do laboratório desde quando o material do cliente é recolhido no posto de coleta até a entrega do resultado.

Os laboratórios são avaliados mensalmente e o certificado de qualidade e excelência é entregue no final do ano para quem cumpriu todos os requisitos. Isso significa que quando você opta pelos serviços de uma Instituição com Certificado de Acreditação, assim como o LABCLIN ANÁLISES CLÍNICAS, você está escolhendo um serviço cujos processos são repetidamente controlados. 

Transmita-se o teor desta a ao proprietário do laboratório e a todos os profissionais que lá atuam.

Sala das Sessões, “ANTONIO AMÉRICO DE FIGUEIREDO”, em 21 de março de 2017.

Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS