VEREADORA DISCUTE COM COLÔNIA DE PESCADORES, TABELAMENTO DO PREÇO DO PEIXE EM TARAUACÁ

Vereadora Janaína Furtado e Bruna Alcântara
Em Reunião com a Presidente da Colônia de Pescadores, Bruna Alcântara, a Vereadora Janaina Furtado, Rede Sustentabilidade, discutiu alguns assuntos de interesse da comunidade tarauacaense. 

A parlamentar queria saber com está o funcionamento do Mercado do Peixe cedido para ser gerenciado pela colônia à pouco mais de 2 meses. Discutiu também o tabelamento do preço do peixe e, por fim, a relação da entidade com os revendedores de peixe.

A presidente disse que os pescadores artesanais estão animados e poder trabalhar no mercado e vender o peixe num preço mais acessível para o consumidos. Em relação ao tabelamento, Bruna disse à vereadora que fará uma reunião em breve com os pescadores, câmara e prefeitura para discutir o assunto. A inclusão de nossos associados vai depender de uma reunião que ela terá por esses dias em Rio Branco.

Para a vereadora a reunião foi proveitosa e que as pautas discuti]das serão encaminhadas para que sejam implementadas. "dialogar com as organização de trabalhadores é fundamentas para que se discuta e se lute pelos direitos dos mesmos. A colônia de Pescadores de Tarauacá é uma entidade importante em nossa cidade e que precisa muito da nossa atenção e ajuda", destacou a Janaina.  

(assessoria)   

Comentários

MAIS LIDAS