JANAINA FURTADO COBRA DA ENERGISA PROBLEMA DOS CONSTANTES APAGÕES NO BAIRRO CORCOVADO


A vereadora Janaina Furtado depois de receber inúmeras reclamações da comunidade do Corcovado em decorrência das constantes interrupções do fornecimento de energia para o bairro, foi até o escritório da Eletroacre-Energisa, se certificar do que estaria causando os apagões. 


"Conversei com um dos servidores da Energisa , afim de ter informações que explicasse o porque dos constantes apagões na comunidade Corcovado. Segundo ele o problema acontece em virtude da rede elétrica que leva energia ao corcovado ser interligada com a rede da Aldeia do Caucho, o que complica a situação, já que o ramal é de difícil acesso e que por esta razão não tem manutenção na rede, e muito menos podagem nas árvores" esclareceu. 

Janaina pediu providências urgentes e promete mobilizar a comunidade para entrar na justiça contra a empresa. "Solicitarei oficialmente a Energisa disponibilize uma rede exclusiva bairro Corcovado. Essa situação é inaceitável. Se já não bastasse o alto preço que os consumidores estão pagando pelo consumo ainda precisam conviver com esses transtornos devido aos apagões. Se o problema não for resolvido vou reunir a comunidade para mover uma ação contra a empresa no Ministério público", destacou.

Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS