JANAINA FURTADO VEREADORA: ESTOU DE VOLTA

Janaina Furtado

Estive ausente do blog por alguns dias e peço desculpas aos nossos leitores.

Nesse período fui hospitalizada em Tarauacá e depois viajei a Rio Branco para umas consultas médicas com especialidades que nosso município não dispõe.

Quero manifestar primeiramente o meus agradecimentos aos profissionais de saúde de nossa cidade, especialmente, aos que me atenderam no Hospital Sansão Gomes.

Em dois dias de internação constatei a dedicação, o esforço, o profissionalismo, o voluntarismo desses guerreiros e guerreiras, que mesmo trabalhando em condições adversas, dedicam suas vidas para cuidar das nossas.

Em Rio Branco agradeço ao Dr. Janilson Lopes pela força que me deu.

Retorno a minha cidade, mais alegre e disposta para continuar minha vida maravilhosa ao lado dos amores, familiares, amigos e do povo de Tarauacá.

Abraço à todos e todas que me visitaram e que mandaram mensagens de força e fé.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS