JANAINA FURTADO VEREADORA: EM RIO BRANCO COM A FAMILIA

Com a família em Rio Branco
Estive em Rio Branco neste final de semana, acompanhada de meus pais, para  participarmos da cerimônia de casamento de uma da minha irmã Janaira Furtado. Foi um dias especial para nossa família.

Coincidentemente, tudo aconteceu no dia 8 de março e por essa razão não foi possível minha participação nas atividades de comemoração ao dia Internacional da Mulher em Tarauacá. 
Janaira e Reginaldo
Ao casal desejo que todos os sonhos que compartilham se tornem realidade e que esta nova vida seja repleta de amor, paz e alegria, para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

Às mulheres de Tarauacá, aproveito para pedir minhas desculpas, reafirmar meu compromisso com as nossas guerreiras e parabenizar o Poder Executivo e a todas as instituições que promoveram homenagens no dia da mulher.

Durante a semana que se inicia, estarei na câmara, apresentando proposições que possam beneficiar as mulheres de Tarauacá.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS