JANAINA FURTADO VEREADORA: MULHERES SERVIDORAS DA SAÚDE VÃO ÀS RUAS SE MANIFESTAREM - CONTEM COMIGO

Apoio às guerreiras mulheres servidoras da saúde

Ontem participei de uma manifestação promovida pelos servidores da Rede Municipal de Saúde aqui de Tarauacá e em seguida de uma reunião na câmara para discutirmos a situação dos mesmos. 

Meu apoio incondicional para a categoria
O ato público foi organizado pelos sindicatos dos servidores, onde a categoria reivindica uma série de benefícios, a começar pela implantação de um novo Plano de Cargos, Salários e Carreiras - PCCR, Redução da Jornada de Trabalho para Enfermeiros e Realização de Concurso Público Efetivo na área da saúde. 

Reivindicação da categoria
O mais impressionante disso tudo, dessa falta de respeito com a categoria, é o fato das lideranças não serem recebidas pelos gestores municipais pelo menos para estabelecer um diálogo.

Reivindicação da categoria
Segundo a presidente do SIMTAR, ainda no mês de março, foi entregue ao Secretário Municipal de Saúde, uma minuta com a proposta do PCCR e até hoje não obtiveram nenhuma resposta.

Reunião na Câmara
Quero parabenizar as mulheres servidoras da saúde que tiveram a coragem de ir às ruas se manifestarem em defesa dos seus direitos. Contem com meu apoio incondicional. 


JANAINA FURTADO 



Comentários

MAIS LIDAS