JANAINA FURTADO VEREADORA: VISITANDO AUTORIDADES E DIVULGANDO LEIS DE MINHA AUTORIA

Com o Dr.  Juiz Flávio Mariano - Poder Judiciário
Aproveitando o recesso para divulgar algumas das leis de minha autoria, visitar autoridades e conversar com as pessoas sobre o ano de 2015 em nosso município.

Com o Promotor Dr. Luiz Henrique - Ministério Público
Visitei e conversei com o nosso Juiz Doutor Flávio Mariano Mundin, no Poder Judiciário, o nosso Promotor de Justiça Dr. Luiz Henrique Rolin no Ministério Público, Tenente do Ó, no comando da Polícia Militar, o Delegado Samuel Silva e nossa Polícia Civil, o Senhor Enivaldo do Ó, responsável pelo Instituto do Meio Ambiente do Acre – IMAC e também com o representante dos amantes do som automotivo, o jovem Marcelo.

Com o tenente Do Ó - Policia Militar
Na oportunidade, entreguei pessoalmente a Lei Nº 836/2014, de minha autoria, que regulamenta o funcionamento dos equipamentos de Som Automotivo em nossa cidade. A Lei, já em vigor, proíbe a circulação de veículos de som automotivos pelas ruas da cidade com o som acima do limite permitido. Algumas pessoas utilizam equipamentos de som automotivo para o trabalho e outras para a diversão. A lei trata exatamente de disciplinar essa questão.

Com o Delegado Dr. Samuel -  Polícia Civil
Para as pessoas que utilizam veículos de som automotivos que usam o equipamento para prestação de serviços de propagandas, anúncios de eventos, festas, campanhas eleitorais e outras divulgações, terão que cadastrar seus veículos e seus equipamentos na prefeitura do município, para que possam receber a licença. O limite permitido para o volume do som é de 80 decibéis.

Com Enivaldo do Ó - IMAC
Já para os amantes do som automotivo que usam equipamentos potentes em seus veículos só poderão circular nas ruas do município, depois de cadastrados e licenciados na prefeitura, com volume até 80 decibéis. Poderão também usar seus equipamentos potentes em eventos e locais apropriados com autorização do poder público municipal.  

Com Marcelo - representante do pessosal do som automotivo
Entendo que essa foi a melhor maneira de disciplinar uso desses equipamentos de som automotivos, resguardar o sossego da nossa população e garantir os direitos dos amantes dessa prática.

Com o Rodrigo Damasceno e representantes de prestadores de serviço de propaganda volante
No inicio do mês de dezembro os vereadores aprovaram e o prefeito Rodrigo Damasceno sancionou a lei na presença de representantes de prestadores de serviços e de amantes de som auto motivo.

Com o prefeito e os amantes de som automotivo de alta potência
Agradeço a todas as autoridades pela atenção e pela ótima recepção dispensada a minha pessoa.

JANAINA FURTADO 

Comentários

MAIS LIDAS