JANAINA FURTADO VEREADORA: SESSÃO SOLENE PELO FALECIMENTO DO VEREADOR ROBERTO FREIRE


Saiba um pouco sobre a trajetória política do Vereador Roberto Freire.

O Vereador Roberto Freire iniciou sua vida política quando se elegeu Vereador pela primeira vez em 2005, hoje já se encontrava em seu terceiro Mandato.

Em seu primeiro mandato exerceu o cargo de 2º Secretário no biênio de 2005/2006 e 1º Secretário em 2007/2008.

Em seu segundo Mandato foi 1º Secretário em 2009/2010 e em março de 2011 assumiu como Presidente até o final de 2012.

Atuou em vários Partidos Políticos tais como PT, PDT, PP, PSD E por último no PROS. Roberto participou ativamente dos trabalhos desta Casa Legislativa, chegando a ser Relator de CPI.

A Sessão também contou com a Presença do Deputado Estadual Jenilson Leite o Pastor Sérgio Melo, e o Prefeito em Exercício, Chagas Batista.

A Vereadora Janaína Furtado se perguntava o que ia dizer, e concluiu que nesse momento não há palavras que expressem um sentimento de perda e dor tão grande. Disse ser muito triste ver um colega de parlamento partir, mas sabe que a dor e a saúde maior é para a família e para os amigos, já que em breve todos voltarão para suas rotinas. A Vereadora finalizou deixando toda sua solidariedade para com a esposa Conceição, familiares e amigos. Disse que o Vereador Roberto Freire merece como ser humano e parlamentar, todo nosso respeito.


Assecom

Comentários

MAIS LIDAS