TARAUACÁ: VEREADORA PARTICIPA DE ENCONTRO COM PROFESSORES CONCURSADOS.

Comemoração 
No último sábado, 30 de maio, a vereadora Janaina Furtado - PSD, participou do encontro dos professores concursados, organizado pelo Sinteac e com participação dos membros da administração municipal. Foi um momento de confraternização e agradecimentos. A boa surpresa foi o anuncio do prefeito Rodrigo que durante essa semana irá convocar os 20 professores concursados que ainda faltam ser chamados.

Janaina fala aos presentes e agradece
"Minha alegria é dobrada, pois, além de ver um sonho de muitas pessoas se realizando, particularmente eu serei uma das contratadas. Então, só tenho a agradecer primeiramente a Deus, depois à minha mãe que me alfabetizou e, por último, aos gestores municipais que criaram as condições de realização de um concurso depois de 12 anos de espera. Uma das qualidades do ser humano é saber reconhecer o mérito dos outros", disse Janaina. 

(Assessoria Parlamentar)


Comentários

MAIS LIDAS