Contato:

CONTATO: vereadorajanaina@gmail.com - 99776041

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

VEREADORA JANAÍNA FURTADO COMEMORA A POSSE DE NOVOS CONCURSADOS DA PREFEITURA.

Reunião realizada a um ano
Há cerca de um ano tivemos uma importante reunião numa das salas da Escola José Augusto de Araújo convocada pela Vereadora Janaína Furtado. Era o dia 03 de março de 2015 e o ano letivo estava começando. Ali a parlamentar começava uma das principais e grande lutas de seu mandado. 

Em parceria com o Sinteac e concursados que ficaram classificados nos cadastro de reserva do concurso público realizado pela prefeitura em maio de 2014, começava a batalha pela contratação. Pouca gente acreditava que pudesse ser chamados. Mas, havia sempre uma esperança expressada nos olhos das pessoas.

O presidente do Sinteac Professor Eurico Paz esteve presente e o sindicato entrou também na luta. 

O Secretário de administração Dilvo Bareta que foi grande parceiro nessa luta. 

O prefeito Rodrigo Damasceno nunca se negou de debater o assunto. Foi participar da reunião e disse: "Já convocamos os primeiros classificados e vamos lutar para criarmos as condições de podermos chamar vocês" dizia ele na época.

Hoje 11 de fevereiro de 2016, o prefeito vai dar posse ao cadastro de reservas do quadro administrativo e mais 15 professores. Uma vitória da persistência, da tolerância e do diálogo. "Eu sempre fui convicta de que o respeito e diálogo sempre nos ajudaria a chegar nesse momento vitorioso. Estou muito agradecida de poder fazer parte desse momento de realização de sonhos. O sentimento é de dever cumprido em defesa dessas pessoas", disse Janaina.


A posse dos novos concursados acontece hoje, quinta feira, 11 de fevereiro, as 9h no Teatro José Potiguara.

Por indicação da Vereadora Janaina, o prefeito deve prorrogar por mais 2 anos, o prazo de vigência do concurso público da prefeitura. A vereadora justifica a prorrogação alegando que vão surgir novas vagas nas escolas da rede municipal e não haverá necessidade de gastos com a realização d eum novo concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário