VEREADORA JANAINA FURTADO COMEMORA AÇÃO EM FAVOR DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Vereadora Janaina e Gerente Ednaldo
Uma das lutas da Vereadora Janaina Furtado no seu primeiro mandato, foi a regularização da situação da prefeitura junto à Caixa Econômica Federal, referente ao pagamento de dívida referente aos empréstimos consignados efetuados pelos servidores municipai. Até o convênio  com a prefeitura estaria suspenso por causa da dívida. 

O dinheiro dos empréstimos consignados descontado de seus salários, não era repassado ao banco, fazendo com que os mesmos tivessem problemas de contrair novos empréstimos, e ainda, terem os nomes inseridos como devedores nos cadastros de devedores das empresas de proteção ao crédito.

"Fui diversas vezes conversar com a administração passada para que essa situação de humilhação por quais passavam nossos servidores fosse resolvida, porém e lamentavelmente, não obtive exito", disse a vereadora. 

Recentemente a vereadora foi informada pelo gerente do banco Ednaldo Nogueira, que a prefeita Marilete Vitorino negociou o parcelamento da dívida e o problema foi resolvido.

"Fui procurada por um servidor , denunciando a suspensão do convênio da prefeitura com a caixa , por falta dos repasses dos consignados. Então procurei o amigo e gerente da Caixa Econômica Federal Ednaldo Nogueira, para me certificar. A boa notícia é que os recursos já foram pagos e em breve o sistema estará adimplente para que os servidores possam contrair seus empréstimos consignados e outros benefícios", explicou Janaina. 

Assessoria parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS